Monday, February 20, 2017

Testando: máscara nutrição REDKEN DIAMOND OIL

A máscara nutritiva da Redken Diamond Oil foi uma aquisição que muito eu queria! Primeiro que não é fácil encontrar no meio de marcas mais "conceituadas" produtos liberados para a técnica No poo e Low Poo, segundo que sempre quis experimentar a Redken por tantas e tantas recomendações, terceiro porque viajei e era a chance de pagar o preço justo por ela! 

 


O creme é super consistente, cor meio perolada, mas o cheiro... o cheiro eu detestei! Parece um cheiro de óleo passado... e não, o creme não é velho, e não tem a mínima chance de ser falsificado! Então realmente é ele! E não fez nenhum pouco meu gosto!

Agora vamos para os efeitos... com os cabelos umedecidos peguei a quantidade de uma espátula meio cheia e foi o que usei! O creme mesmo sendo consistente rende muito! Deu pra espalhar bem, enluvar mecha a mecha e deixar por uns 60 min!





Nos cabelos ainda úmidos; ao passar o creme, ele já deu um efeito desmaia, desembaraçou e deixou super sedoso mesmo molhado! 

Conforme ia enxaguando a sedosidade diminuía, mas após seco percebi os cabelos sedosos, leves e muito brilhosos! O frizz diminuiu um pouco e o cabelo ficou mais comportado mesmo com a sensação de super leve!

 

O creme é ótimo, só ainda não cheguei à conclusão que valeu o valor pago... achei que um 10 in1 da Shea moisture que custa 1/3 dele vale muito mais a pena em se tratando de importados!

Mas valeu pra matar a vontade de usar um Redken! Ainda mais liberado para as técnicas Nopoo e Low Poo!


Liberada: Low poo - No poo


Recomendação: 
Cabelos opacos e danificados.

Promessa: 
Revigora intensamento. Máxima reparação, brilho, nutrição e proteção aos cabelos. Promove um tratamento e condicionamento profundos nos fios. Ele atua proporcionando hidratação, nutrição e fortalecimento para prevenir a quebra das fibras. Sua fórmula enriquecida com óleos forma uma película ao redor dos fios, garantindo maior proteção, além de potencializar o brilho e a maciez. Seu cabelo fica hidratado, saudável e fortalecido, com nutrição, maciez e brilho incríveis. 

Sugestões de uso: 
Após a lavagem dos cabelos, retire o excesso de água e aplique Redken Diamond Oil Mascara nos fios úmidos. Deixe agir de 5 a 15 minutos. Em seguida, enxágue. 

Embalagem: 
Pote com tampa rosqueada.

Composição: 
Óleo de Coentro: fecha, cobre e suaviza as cutículas das fibras capilares para brilho extra. Óleo de Camelina: Penetra na camada periférica do fio, logo abaixo da escama, preenchendo as fissuras, amaciando e dando brilho. Óleos de Damasco: Penetra no cabelo uniformemente e nas diversas camadas para condicionar e dar brilho de dentro para fora. Contém os exclusivos Complexos Interlok Protein Network (IPN) e Shine Strong que fortalecem, nutrem e protegem os cabelos. A proteína Interlock Network (IPN) capaz de nutrir os cabelos e oferecer proteínas ao núcleo capilar, garantindo maior força e condicionamento. Com Glicerina e Propilenoglicol que hidratam e conferem sedosidade aos fios; Cera de Candelila, que cristaliza a superfície da fibra capilar e forma um filme de proteção impedindo que o cabelo perca umidade, protegendo-o dos danos causados pela escovação; Tocoferol (Vitamina E), possui propriedades hidratantes e antioxidantes; Proteína Vegetal Hidrolisada que oferece condicionamento, hidratação profunda e intensa, auxílio na proteção e aumento da resistência dos fios, além de intensificar o brilho dos cabelos; Proteína Hidrolisada da Soja que atua como agente condicionante, umectante e antiestático (retira carga elétrica excessiva dos cabelos para reduzir o frizz); Arginina, um dos principais aminoácidos da fibra capilar capaz de estimular a microcirculação dos cabelos para melhor nutrição do bulbo, favorecendo a troca de nutrientes entre a raiz e o fio; Óleo de Damasco (Prunus Americana Aprictot Kernel), que possui propriedades hidratantes, emolientes e revitalizantes para os fios; Óleo de Camelina, rico em Ômega 3, 6 e vitamina E, possui propriedades antioxidantes e emolientes, e diminui o desgaste dos fios, deixando-os macios e sedosos; e Óleo de Coentro, que fortalece e proporciona intenso brilho aos fios. Aqua / Water, Cetearyl Alcohol, Helianthus Annuus Seed Oil / Sunflower Seed Oil, Behentrimonium Chloride, Cetyl Esters, Stearamidopropyl Dimethylamine, Glycerin, Quaternium-87, Phenoxyethanol, Parfum / Fragrance, Caprylyl Glycol, Isopropyl Alcohol, Candelilla Cera / Candelilla Wax, Hydroxyethylcellulose, Propylene Glycol, Benzoic Acid, Citric Acid, Camelina Sativa Oil / Camelina Sativa Seed Oil, Prunua Armeniaca Kernel Oil / Apricot Kernel Oil, Tocopherol, Linalool, Citronellol, Limonese, Arginine, Hydrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed Vegetable Protein PG-Propyl Silanetriol, CI 19140 / Yellow 5, CI 14700 / Red 4, Triethanolamine.

Textura: 
Densidade firme. Não perde a liga ao colocar no cabelo.

Cheiro: 
Cheiro de óleo, como se fosse o óleo puro de andiroba, um perfume muito mas muito de longe.

Custo:
Média 25,00 € Achei em um salão de beleza dentro da Galeries Lafayette , em Paris e já vou avisando que andei Paris inteira e foi bem difícil achar os produtos específicos para No poo da Redken e Kerastase por lá. Eles não vendem em mercados, farmácias e tal, apenas em salões mesmo, e nem todos! E quando vendem, preferem focar em linhas mais básicas, então esses mais específicos que não fazem parte da linha clássica fica sendo um achado! Depois de mais de 15 salões, 3 lojas específicas de produtos de cabelo surgiu a indicação desse salão, os preços estão na faixa dos outros salões de rua e galerias que fui, então não se afugente pelo local.

No comments: